! Duas Rodas Porque Te Quero...

Expressão em substância...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para estrada

 Neblina

 Curvas em Capitólio MG

 Lá longe...

Hoje olhei uma foto do peixe que dormia
Servido na mesa de forma tranquila
Uma cara lembrou da linguiça
Outro somente da preguiça

O tal peixe fez pensar
Em gente que vai faltar
Poderia não judiar o orgulho
O grupo poderia ainda mais brilhar
Olhar um grupo e seu embrulho

Valer o conteúdo e não as embalagens
Aprender que falamos pelas paisagens
Ver que mais de mil somos
E um ou outro não são todos

Fazer a troca de óleo
aprontar as máquinas
Rumo a Capitólio 

Amigos e diferenças existem
Brigas de lá longe a muito persistem
Companheiros e amizades sobrevivem
Mas, tudo pode melhorar
Faça a moto sempre trilhar

Se você como eu
Ingênuo valoriza esta nova família
Segue com a gente
Tira esta pilha

Mas o rótulo te atinge
Cria forças e paciência
Entenda que no mundo
Nossas rodas fazem a diferença

Estas duas rodas 
Aqui te trouxeram
E te levem sempre na paz
Não pelo que disseram

Sou BOG de coração
Orgulho do grupo
Abraço fraterno irmão!
BOG é meu motogrupo  
Postado por Unknown às 12:48
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Atalho do Facebook

Dalmo Fierz

Criar seu atalho

Seguidores

Facebook

Dalmo Fierz

Criar seu atalho

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (13)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (27)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (2)
    • ▼  julho (10)
      • Sonhos - Emoção
      • Motociclista - 27 de Julho
      • We only said good-bye with words
      • Luzes no corredor
      • AR
      • O velho da curva.
      • Álcool não se mistura... com duas rodas!
      • Mescalina
      • Frio
      • Para estrada
    • ►  junho (2)
  • ►  2010 (3)
    • ►  dezembro (3)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.