quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bandidos e políticos tem relação de corporativismo.

Bandido + Político Brasileiro = Simbiose perfeita!

Um financia o outro, roubando... Uns roubam as pessoas nas ruas e os outros roubam o futuro de crianças, roubam escolas, roubam escolas, fazem mensalões, se corrompem, etc.


Os primeiros mantam pais e filhos nas ruas, os políticos matam as pessoas de bem nos hospitais e na previdência que desviaram dinheiro.


Político não muda lei porque lei forte pode atingir eles... Discursa sobre direitos humanos porque precisa disto para defender o próprio rabo!

Porque ter prisão perpétua, pena de morte, etc? Se pode ter embargos do diabo!

Um defende o outro, trabalha pelo outro... tira oportunidades e dá exemplos... Rouba a vontade nosso dinheiro e defende bandido! óbvio é necessário para classe política brasileira que os roubos, assassinatos continuem... é necessário não ter escola, é necessário ter um monte de gado que vota!

Porque votar é obrigatório? Ué como manter o rebanho cercado... Deixa um monte de bandido aprontar, afinal a promessa de segurança é uma boa bandeira para entrar e roubar em escala maior!

É simbiose... Bandido e político se completam. Precisam um do outro tem o mesmo interesse... Sujam as mãos o tempo todo... só ganham em escala diferente!!!

E tem gente que acredita no sistema. Acredita que vai votar no X que vai mudar... que o X vai trazer esperança e mudar o sistema... como fosse pequeno... Poxa quantos políticos existem? E quantos bandidos então?

Soma todos eles em relação corporativista e veja o tamanho deste sistema!

Tadinho do X. Que dó de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário